sábado, 18 de agosto de 2007

Todo dia, toda hora...

Sempre

Todo dia, toda hora...
Porque assim se faz um romance
Todo dia, toda hora...
Porque desejo não tem relógio
Todo dia, toda hora...
Amor desconhece cartão-de-ponto
Todo dia, toda hora...
Porque acredito em felicidade
Todo dia, toda hora...
Porque não temo, sou coragem e coração
Todo dia, toda hora...
Sou ouvidos imensos, conselhos e carinhos
Todo dia, toda hora...
Porque não quero alguém com 16 anos
Todo dia, toda hora...
Porque amo acima de tudo a mim mesmo
Todo dia, toda hora...
E sei que mereço
Todo dia, toda hora...
Sobreviverei às injustiças
Todo dia, toda hora...
De pagar por penas alheias
Todo dia, toda hora...
De ouvir asneiras
Todo dia, toda hora...
De ser julgado pelo que não fiz
Todo dia, toda hora...
Para justificar suas inseguranças
Todo dia, toda hora...
Nunca esquecerei como foi bom
Todo dia, toda hora...
Vou me bastar e, tenho certeza,
Todo dia, toda hora...
Você vai sentir muito mais a minha falta...
Todo dia, toda hora...
Do que eu a sua...


Flávio Araujo , 25 Jul 2007 13:55:24

Nenhum comentário: